Dia da Árvore em Gondizalves

A DoctorLar, juntamente com a Associação de Pais da Escola EB1 de Gondizalves, a Coordenadora desta mesma escola, todos os docentes, e a Junta de Freguesia de Gondizalves, realizam no próximo dia 21, Dia da Árvore, segunda-feira, da parte da manhã, evento para assinalar a data na escola de ensino básico de Gondizalves. A acção, que envolverá cento e cinco crianças, terá como objectivo a educação dos alunos e da comunidade envolvente para a necessidade da responsabilização ambiental para um futuro do Planeta mais verde e sustentável.

Mais uma vez, e a dar continuidade a acções concretas de educação ambiental, a DoctorLar proporcionará um Dia da Árvore diferente para alunos e comunidade com a plantação de pequeninas árvores, descrição das árvores plantadas, explicação teórica e empírica de como plantar e cuidar das árvores, explicação dos benefícios das árvores para o meio ambiente e identificação do grupo de alunos que plantou cada árvore com placa.

Quer a DoctorLar, ao assumir a sua responsabilidade ambiental, educar para ideias de sustentabilidade e da função concreta de cada um de nós para a construção de um mundo mais verde e puro. Afinal, o futuro depende das nossas acções concretas no presente. É educar, sensibilizar, criar acções concretas junto dos alunos, bem como os levar a plantar árvores e a perceber o simples significado que uma árvore, um espaço verde, é o nosso futuro.

A DoctorLar quer educar para o futuro, para um Mundo mais verde e sustentável. E, em pequenos gestos, com crianças e jovens, com a colaboração de outras entidades, inicia processos de educação que vão permanecer e criar os estímulos presentes em todos para um futuro mais verde e livre.

Siga-nos

facebook twitter youtube ico linkedin

distico ral

Newsletter

Invalid Input

Ligamos para si

Insira o seu contacto

Contactos

E-mail
sinistros.doctorlar@gmail.com
Telefone
+351 253 102 736
Telemóvel
+351 933 277 263