Associação São José

Pelo seu 34º aniversário, os presentes da habitual data solidária do fundador da DoctorLar, João Eduardo Torres, celebrado num jantar a ter lugar no dia 1 de Junho (Dia da Criança), revertem para a Associação S. José e Voluntariado Do Hospital Braga, "brinquedos, roupas e outros bens para as crianças que instituições cujas mãos confiamos e tanto acarinham quem mais precisa", e diz convicto que "é uma tradição que é para continuar enquanto viver". As instituições beneficiadas sentem que não estão sós, "conseguir sorrisos, de mãos dadas", refere Lúcia Castro Novais, directora daquela entidade que acolhe jovens mães e seus filhos que se deparam com dificuldades familiares, sociais e materiais. No caso da importante missão do Voluntariado a Dra. Helena Santiago afirma que "a continuidade destas ações é cada vez mais necessária" e elogiando e agradecendo a "vontade de fazer o bem hoje a quem sofre nunca esquecendo que amanhã também é preciso".

Assim, a DoctorLar e a REESD (Rede Empresaria Eco Solidária DoctorLar) associam-se a esta causa, e no tema do Dia da Criança, alargando o prazo desta ação, pedem a todas as empresas, clientes e amigos que até 7 de Junho participem entregando na DoctorLar as suas ofertas ou então indicando telefonicamente através do 253102736 onde, e a DoctorLar tratará de levantar e entregar no destino desejado.

Empresas como BilharModa, Rolling Space, Doctorglass, Farmácia Cristal, Farmácia de Esporões, Davidago, Loadsys, Malha da Torre, Sintomas Bar, Sapataria Ideal e Juntas de Freguesia de Gondizalves, Maximinos, Fraião, Sé, S. Vicente de Penso, Tadim, Esporões e Escudeiros, participam e querem continuar a participar neste desafio pela responsabilidade social. Outras mais se juntarão no futuro.

Para muitas crianças, a REESD proporciona ainda outras ofertas que vão criar momentos mais ternos e únicos, em harmonia com os valores de humanidade e solidariedade social.

Siga-nos

facebook twitter youtube ico linkedin

distico ral

Newsletter

Invalid Input

Ligamos para si

Insira o seu contacto

Contactos

E-mail
sinistros.doctorlar@gmail.com
Telefone
+351 253 102 736
Telemóvel
+351 933 277 263